• Legenda...
  • legenda...
  • Legenda
  • Legenda...
Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!!

BANDA GRAFITH NO CAICÓ FEST 2010


Dia 30 de abril - Banda Grafith e Bakulejo
Dia 01 de maio – Ricardo Chaves
Dia 01 de maio - Banda Inala

Existe a possibilidade de ser feita uma mudança no percurso e ainda de montar camarotes, mas esses detalhes ainda serão definidos em reunião a ser realizada com o prefeito Bibi Costa.

Quanto ao lançamento do carnaval fora de época de Caicó, ele disse que não só deverá acontecer após a audiência com o prefeito
Deixe seu Comentário:
10 comentários
Categorias:

10 comentários:

Unknown disse...








Oii banda grafith sou muita fã de vcs gosto muito das suas musicas minha familia quase toda gosta de vcs gostaria muito que vcs vinhecem toca aqui em pau dos ferros,Rn TODAS AQUI TB GOSTA DE VCS e todos queria te ver BEIJAO pra todos vcs da banda que meus sonhos realize para vcs viremaqui...
BeijoOosss BANDA GRAFITH é 1000000000000000000000000000000000!!!
by;♥ANA PAULA♥







Unknown disse...








sou fa da banda a muito tenpo sou de sao bento do una pernabuco







Unknown disse...








Olá bom dia gostaria de saber onde estar vendendo senhas antecipadas para o aniversario do Grafith 22 anos??? e se tem estudante???
um abraço Laryssa Grafiteira







Anônimo disse...








Esse aniversario de 22 anos vai ser show, vou tar marcando presença, um abração pra toda familia grafiteira, valew.







Unknown disse...








Quero saber se dia 12 de novembro vai ter mesmo o Grafitão no espaço 21! Alguém sabe se é certeza?







Unknown disse...








meu nome é elione eu sou de são paulo do potengi gosto muito de vcs mais por que vcs ñ vem mais toca aqui em novembro sou uma grande fã de vcs eu só fui para dois show de cvs uma aqui em 2009 e outro em extremoz este ano.
uma grande bjs para vcs tudos!!!!!!!!!







Chicote de Couro disse...








sou louco por grafith e queria muito que eles tocacem no pernambuco







Anna Clara disse...








meu nome e ana clara eu sou grafitheira de coração essa banda e muito boa tenho a coleção.E minha música favorita e gata da cademia,fugidinha e abc e etc.beijos pra todos e boa sorte nos show!!!!







Anna Clara disse...








adoro dança as músicas de vocês beijos







Ingrid nicole disse...








amei o aniversario de 23 anos da banda estao de parabens.

Ingrid nicole zn







Postar um comentário